quarta-feira, 6 de abril de 2011


UHUUUUL \õ
acaabei de fazeer o meu bloog, tô supeer feliz, pq saiu do jeitoo que eu queriaaaa *-*
booooooom, até agooraa euu tô gostandoo, vamos ver daqui alguns dias né ?.'
poorque eu nem sirvo pra esses negócios, kkk². euu crio um mesmo é de besteiraa'
maais essee euu vou tentaar manteer atualizaadooo (ÿ
booooooom hoojee euu acoordeei tão moordaaa' tive que ir pra escolaa né e lá foi mto paradoo meu'
não tivemos nadaa, só o professor de Biologiaa que passou mesmoo lição pra gente,
poorque a 3ª aula agente desceu pra sala de vídeo e assistimos ' VIDAS SECAS '
meeuu o filme é mto tristee =/ a familia passa foome, sede'
e quandoo a seca veem eles tem que ir embooraa dali pra não morrer'
é horriveeeeel ¬¬'
fooraa que a baleia (cachorrinha deles) morree . poorque o cara maata elee'
meeeuu é tráagiicoo o negócioo. =/
aaaaaaah, noovidades, hj minha mãe fooi marcaar meu ultrassom' eles vão ligar aqui em casaa pra falar o dia a hora eo lugaar, não vejo a hora de saber o sexo do meu bêbê *-----------------*
meuu eu tô mto anciosaa, a e depoois do dia 8 euu vouu ir comprar os convitinhoos pro meu chá de bebê *-*
meeeuuu é tuudoo mtooo boooom *-------------*'
EUU TÕ MTO FELIZ COM A MINHA VIDA DE GRÁVIDAAAAAA. ♥

" boom gentem, tô indoo nessaaaa, vou fazeer liçãooo ¬¬' coomer e embernaar na camaaa *-*
xaaaaaaau, bjoooooos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário