terça-feira, 12 de abril de 2011
ooi gente, tudo bem?,.' descupem-me não ter postado esses dias tá ?.' é que eu estavaa mto cansadaaaa ;S
teenhoo novidades, onteem era pra mim ter feito o ultrassom morfológicoo *-*' mais eu nem fiz pq eu estava na escolaaaaaa e não sabia de nadaaa ¬¬' aaai quandoo eu cheguei minha mãe veio contaandoo mais já era tarde demaais ' =/
táa e ontem quando o nathan chegou da pizzaria, o cara pediu pro nathan levar a sogra dele no HMU. o nathan foi e levou' e ficou lá a madrugada toda, e só chegou 5:30 da manhã, a hora em que eu levanto pra ir pra escola, fooi foodaa' poorque minha mãe como é estourada já começou a falar um montee, e o nathan não gostou né e falou que ia embooraaa. tá tudo beem, ele me levou pra escola e falou que ia me buscar e que quando agente shegasse em casa ele iria arrumar as coisas dele e ir emboraa. meeuu euu fiquei mto fudida, poorquee euu nãoo queria que ele fosse né, ai eu chorei, falei que ele não ia e talz, ele shegou em casa durmiu e ficou o dia todo dormindo, shegou agora de noitee ele disse que ia pra pizzaria ai eu disse fica comigo, ai ele falou que era pra mim escolher entre ele ir embora ou ir pra pizzaria ai eu perguntei se você for pra pizzaria se vai continuar morando aqui, ele falou não sei vou pensaar, mais lógico quee ele iaa né *----------*
meeu eu fiquei tão feliz, sabe pq a minha mãe ela é estourada mesmoo, e o que vim na cabeça pra ela falar ela fala mesmo, não importa se vai magoar ou não. esse éo maior defeito dela.!
maaaaaaaaais graças a deus até agoora está tudo beem, e pretendo que fique assim *---------*
aaaaaaaah. eu já entreguei meus convites de chá de bebê proo pessoal só faltaa shegar o dia agooraa, tomaraa que vá todo mundoo, pro meu bebê ganhaar um monte de coisinhaaas *-*' aa e a paty me arrumou um encaixe para fazer o ultrassom segunda-feira lá no hospital geral 8:00 h. da manhã, e euu vou saber o sexoo do meu bebê . HAHAHAHA²'
tôo supeeer feliiz, meus olhinhos estão até brilhandooo *o*
booooooooom pessoaal por hj é sóo. Bjoos e fiquem com DEUS ♥'
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário