quinta-feira, 7 de abril de 2011



Meuuu DEUS, que traagédiaa que aconteçeu no RIO hoojee :O
fiiqueeei indignadaaa coom tamanhaa crueldade daquele HOMEM ¬¬'
execultaaar crianças por vingançãaa ?.' até que ponto chegaremoos BRASIL ?.'
euu nãoo sei beeem o que aconteçeu, mais pareçe que ele queria se vingar das meninas poor ele ter HIV'
disse tambeeem que ele queer ser enterrado ao lado da sepultura da mãe dele, ele falou uma par coisaaa que ele nem mereçe metadeee ¬¬' quee CRUELDADEEE.
maaais mudandoo de assuntoo, hooojee nós assistimos filme na escolaa denovoo \ô
maaais o de ontem ' VIDAS SECAS ' até fooi leegaalzinhoo, mais o de hj pelo amor de DEUS ein'
oooo filminho intediantee, foora que ele era legendadooo, e eraa de canções, e o homem cantava sempre a mesma muúsiicaa, o nome do filme é ' APENAS UMA VEZ ' e é apenas uma vez mesmo que eu assisti pra nuncaa maiis, se ée lookoo. SHAUSHAUSHAUSHAUH².'
aaah escola fooi tudoo como sempreee, as meninas são CRAZY, teeem trabalho pra fazer e entregar segundaaa, de português sobre o filme entediantee, artigoo de opnião voô meteer o paal no filme. kkkkkkkkk²'
hoojee o nathan foi pra escolaa, nem sei pra que née' mais foi.,kkkk²
ele comproo uma caixa de BOMBOM da NESTLÉ pra miimm uhull *--*
jáa coomi a metaadee. SHUAHSUAHSUHAUS²' lógiicoo quem é que resiste a chocolates ?.'
aaaaaah, e a mulher do posto ficou de ligar pra marcar meu ultrassom, mais até agora nadaaa.' queroo saber logoo quandoo vaai seeeer *--------------*'
toomare que sejaa logooo (ÿn~.
tôo mto anciosaaa' aa e minha mãe nem tá beem hj táadinhaa, ela tá coom door de estoomadoo =S
queria taantoo poder ajuudaar, elaaa fiicaa tomandoo aqueles remédios do caraalhoo proo nervoo siátiicoo aii foodee né ?,' =/
MEEEEELHOORAAS MÃAAE (ÿn.~   TE AMOOOO ♥
aaaah achoo que é só isso pessoal :D . Bjoos até a próximaaa xp'


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário