sábado, 9 de abril de 2011



Então, onteem eu nem postei nda né ?.' aaaaaaah é queee euu tavaa com raivaa e morrendo de sonoo *-*
saaabee essas coisas né, de acordar 5:30 pra ir pra escolaaaa ¬¬'
maaais entãoo, onteem minha irmã ficou o dia inteiro aqui no pc né' ai nem deu pra eu postaaar'
maaais hj eu estou aqui, apesar de não ter novidades né' maaais o que importa é a presençaa. USAHUSHA²'
então, hj fooi um sabado mto chaatooo, duurmi até meio dia FAAATOOO', raspeei a perna né, que eu estava pareçendo um goorilaa :D ' ee sóo. kk²' ai agoora de noite tevee a festinha do dé lá no seu Gregório ai eu fui com a Fabi, mais logo eu volteei' comii churrasco e bolo de chocolaatee *------------*'
ai agora eu tirei umas fotos né, pq eu nem tinha nda pra fazer' voooceis acreditam que eu esqueçi o cabo USB com o nathan, filho da mãe' tá no carro o cabo, pq ele inventou de colocar no IPOD pra tocar músicaaa, aaaaaaaaaaaaaaai que raaaivaa, agora nem tem como eu passar as fotos, pq o carro tá com elee ¬¬'
aii gente, eu tô morrendo de sono' mais nem quero dormir agora, pq se não eu nem durmo mais tardee'
então eu vou ficar aqui no pc até umas 00:00 póor ai depois eu vou durmir, ah e amanhã talvez tem churras aqui em casa e adivinha quem vem?.' meu irmão EMERSON e obviamente vai vim com a mulher dele . ooxi se ela não falar comigo eu tbm neeem vou falaar, oxxi eu nem vouu durmir a noite. hhuahsuahushaushuahsuahushauhsa².'
aaaaai minha mãe tá mal coitadaaa, ela tá tão xoxiinhaaa ;S' aaaaaaaaaaaaaaaaai mãaaaee melhooooraaaaa TE AMO (ÿn~
Boom, gentee pooor enquantoo é sóoo. depois eu venho com novidades beejiitoos '

Nenhum comentário:

Postar um comentário